Rogério Moura sobe o tom e faz apelo ao prefeito

O vereador Rogério Moura, líder do governo na Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado fez uma espécie de ultimato ou apelo ao prefeito Felipe da Feira na sessão ordinária de terça-feira (10). 

Usando seu espaço na tribuna, o vereador se disse muito preocupado com as finanças da prefeitura e também com o rumo do governo em relação ao assunto. “Eu acredito no Felipe e tenho fé que as coisas vão mudar, pois se continuar do jeito que estão não vai dar certo”, disse. 

Ele lembrou que esteve ao lado do prefeito Luiz Fernando Leivas (PT), mesmo sabendo que iam cassá-lo e que agora novamente está do lado de Felipe, mesmo que as coisas estejam muito difíceis. O líder salientou que tem aconselhado ao prefeito para que faça cortes de gastos e que também diminua o número de cargos de confiança, além de readequar os gastos com educação e saúde, que estão consumindo, segundo ele, boa parte da receita municipal, sem sobrar recursos para as demais áreas. “Sou professor de matemática e sei lidar com os números, caso contrário tenho que rasgar meu diploma. Vejo que as coisas estão complicadas. Não somos crianças e as coisas, se não se tomar uma atitude, vão ficar ingovernáveis”, assinalou. 

Sempre destacando que não está contra o prefeito, Rogério fez um paralelo que seu perfil pessoal é muito parecido com o do prefeito. “Sou humilde e até um cachorro cruza por cima de mim, mas até que eu deixe cruzar. O prefeito é humilde, mas ele precisa tomar a decisão, pois os amigos de hoje depois vão abandonar o barco e dizer que só o Felipe é o culpado”, alertou. 

Por fim, Rogério disse que o prefeito lhe prometeu tomar as atitudes em relação as secretarias que estão gastando demais, no sentido de reequilibrar as contas municipais.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!