Rogério Moura participa de Audiência sobre a ERS 608

O vereador socialista Rogério Moura na tarde de terça (27) participou da audiência na Sala de Gestão do Palácio Piratini, com o secretário estadual do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, Jorge Branco, que tratou sobre a retomada das obras do acesso asfáltico na rodovia ERS- 608, que liga os municípios de Pinheiro Machado e Pedras Altas. 

Conforme explicou o secretário Jorge Branco – “O Governo do Estado deve concluir a obra de 79 acessos asfálticos até dezembro, e o acesso da rodovia ERS 608 está contemplado no plano de obras. No início deste governo havia 104 acessos que ainda não tinham asfalto em diversas regiões do Estado. As licitações dos demais serão finalizadas neste ano, para agilizarmos a execução destas importantes obras para o desenvolvimento regional”

Acompanharam a reunião os vereadores de Pedras Altas, Mario Mello, Paulo Fausto Delfino, Jones Fagundes dos Santos e Davi Moraes Oliveira e os vereadores de Pinheiro Machado, Edison Molina e Jaime Lucas, e o secretário municipal de Saúde de Pedras Altas, Flavio Soares. 

Cabe destacar, que o vereador Rogério Moura entregou aos  técnicos do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), um dossiê de fotos, as quais mostram a dura realidade enfrentada por quem trafega pela estrada.

Após receber as fotos, prontamente o DAER, teve a iniciativa de interdição da ponte do Passo dos Pires –“Entregamos 5 fotos das péssimas condições que se encontrava a ponte, acreditamos que esta interdição se deu pelo fato de nossa reivindicação, tenho pra mim que é preferível o local estar interditado, do que continuar oferecendo risco aos veículos que por ali passam” explicou Rogério, fazendo uso da tribuna na Câmara de Vereadores.
Abaixo algumas das fotos entregues(clique e amplie).
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!