Rogério Moura diz: -“Sou humilde, mas não bobo da corte!”

Em sessão ordinária do dia 14 de abril, o vereador socialista Rogério Moura desabafou na tribuna da Câmara de Vereadores. 

Rogério iniciou suas colocações dizendo que sente-se chateado em ver certas politicagens. O vereador destacou que chegou a visitar uma mesma moradora do município inúmeras vezes, e até mesmo com o prefeito municipal, pedindo solução a um problema enfrentado pela mesma. 

O problema é que a moradora enfrentou todo inverno passado, e nenhuma solução foi dada ao problema. 

Rogério destacou também que até representantes do Conselho Municipal de Habitação foram ao local, mas mesmo assim nada foi feito. 

Cabe destacar, que Rogério preferiu não informar o nome da moradora e nem o problema enfrentado. 

O vereador salientou ainda que percebe que às vezes, por ser do partido PSB não dão importância. 

Disse que é humilde mas não bobo da corte, pois ficou sabendo que agora chegou um “salvador da pátria” na casa da moradora, e parece que a obra irá ser feita. 

Por fim Rogério disse que é contra indicações e sim a favor de concurso publico, explicando que a única pessoa que indicou ao Governo Felipe da Feira, foi demitida sem ao menos ele saber. Disse que deve ter vereador de oposição que tenha mais indicações na prefeitura do que ele. 

Finalizou declarando que corre um sério risco nas próximas eleições de não se eleger, por razão de sua maneira de ser, por ser uma pessoa que acredita no coletivo e não no individual.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!