André Kisuco e Rogério Moura são atendidos e Policia Civil de Pinheiro Machado ganha mais 4 novos policiais

Em agosto do corrente ano, após ficarem sabendo que entre setembro e outubro novos policiais estariam se formando, os vereadores socialistas André Kisuco e Rogério Moura estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Pinheiro Machado conversando com o Delegado Gilnei Albuquerque sobre o efetivo policial do município. 

Na ocasião o delegado acabou informando que a delegacia estava com um grande arsenal de equipamentos, e que estava faltando apenas efetivo. 

Assim os vereadores se comprometeram que iriam encaminhar oficio para a Secretaria de Segurança do Estado reivindicando pelo aumento do número de efetivos para a Polícia Civil de Pinheiro Machado. 

Em setembro, os vereadores socialistas receberam o retorno da reivindicação. O ofício nº 335/2014, assinado pelo delegado de Policia e diretor do Departamento de Polícia do Interior, Oscar Corrêa dos Santos Junior, informava que a reivindicação havia sido anotada como uma das prioridades para o atendimento por parte do Departamento de Polícia do Interior. 

Para alegria dos vereadores no inicio do mês de dezembro, os mesmos receberam confirmação de que a reivindicação foi atendida e Pinheiro Machado recebeu mais 4 efetivos para a Policia Civil. 

"Estamos muito alegres por ter mais uma reivindicação atendida. Estamos ao longo deste mandato buscar o melhor para a comunidade. O pedido atende a solicitação do Delegado Gilnei, que há tempos luta por mais efetivos para a delegacia de polícia de Pinheiro Machado. Esperamos que com estes novos 4 efetivos o Delegado continue o belo trabalho que vem realizando na Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado", comemoraram os vereadores.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!