SINE: André Kisuco destaca - “Não adianta ter o SINE na área Central, se o município não correr atrás das empresas, em busca da oferta de vagas de emprego para os pinheirenses”.

Em sessão ordinária realizada na terça-feira, 06 de outubro, o vereador André Kisuco (PSB) fazendo uso da tribuna disse que a ideia que colegas parlamentares tiveram em reivindicar a troca de endereço do SINE, que hoje está próximo ao trevo de acesso ao município, para o prédio do Centro Administrativo, foi uma ótima sugestão. 

André ressaltou que também é necessário mais funcionários para o SINE e que além disso é necessário que o Executivo Municipal corra atrás de empresas, visando disponibilizar vagas de emprego no local. 

“Hoje o Sine conta apenas com uma funcionária. Não adianta ter o SINE na área Central, se o município não correr atrás das empresas, em busca da oferta de vagas de emprego para os pinheirenses”, frisou Kisuco. 

O vereador aproveitando lamentou que no local também não é mais possível confeccionar carteiras de trabalho e que isto prejudica muito os trabalhadores pinheirenses. “Hoje não se consegue fazer uma carteira de trabalho em Pinheiro Machado, e nenhuma ação é vista para resolver este problema e isto nos deixa muito triste, pois quem sofre mesmo é o trabalhador que busca emprego para sustentar sua família. É chato de falar, mas muitos não dispõe de recursos para ir até outro município para confeccionar este documento” concluiu
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!