André Kisuco divulga equipamentos parados devido a Prefeitura não disponibilizar funcionário para Inspetoria e Telecentro de Torrinhas

Na tarde de segunda-feira, 19 de outubro, o vereador socialista André Kisuco foi recebido pelos funcionários Michel Marques, Annibal de Souza Dutra e Mário Garcia nas dependências da Inspetoria Veterinária de Pinheiro Machado.

Na ocasião o parlamentar pediu aos funcionários para ver os equipamentos que o Governo do Estado disponibilizou para a Inspetoria Veterinária e o Telecentro de Torrinhas, que estão na sede pinheirense, sem uso.

Os equipamentos foram retirados da inspetoria veterinária de Torrinhas devido ao município não cumprir o acordado com o governo do Estado. O município devia ceder um funcionário para atender no local e como isso não foi cumprido, os equipamentos foram retirados do prédio localizado em Torrinhas que disponibilizava ainda de internet de alta qualidade. Para se ter ideia o custo da internet era de mais de R$ 4 mil reais.

O parlamentar acabou recebendo cópia do convenio nº 015/2014 -FPE 0685/2014 que confirma no parágrafo segundo que o município teria que disponibilizar um funcionários, podendo ainda colocar técnicos e auxiliares para o bom andamento dos serviços. O convênio foi assinado pelo prefeito José Felipe da Feira.

"É triste saber que um importante serviço está sendo deixado de ser realizado devido a isto. Espero que o Executivo Municipal se  sensibilize com meu pedido, de agilizar este funcionário para o local, para beneficiar aqueles moradores" destacou o parlamentar.


Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!