André Kisuco lamenta não realização da Comparsa e destaca que falta criatividade do Executivo Municipal

Na sessão ordinária de terça-feira, 14 de outubro, o vereador socialista André Kisuco levou a tribuna a informação de que mais uma vez não será realizada a Comparsa da Canção Nativa. 

A Comparsa da Canção Nativa de Pinheiro Machado é um festival com inspiração nativista, que busca resgatar e valorizar os costumes e as tradições do Rio Grande do Sul, através de um amplo evento cultural, onde se destaca a música gaúcha, primando pelo enfoque da linha campeira nas composições, preservando-se assim a essência da cultura e dos valores gaúchos, assim como oficinas de música instrumental, visando incentivar e despertar novos talentos. 

André disse, referindo-se a Comparsa, que muitas coisas deixam de ser realizadas no município por falta de criatividade. O parlamentar destacou que a Comparsa deveria ser vista com outros olhos, não de custo, mas sim de arrecadação. 

“Só vejo falar em custos, e nada em arrecadação. Creio que se a Comparsa fosse trabalhada da maneira correta, ou seja, uma equipe pensando junto dando ideias para inovar e também para captar recursos, a Comparsa seria uma grande aliada para espantar a crise. Não se precisa de grandes investimentos. Precisamos apenas de criatividade, atitude e força de vontade. O povo entenderá o momento que vivemos e que grandes shows não poderão ocorrer, mas com certeza irá perceber que estamos batalhando, que não estamos parados, que estamos brigando. Pois na minha opinião, a criatividade e união superam a falta de recursos”, destacou.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!