André Kisuco e Rogério Moura propõem entrega de Certificados a atletas destaques do município

Na sessão ordinária de terça-feira, 14 de outubro, o vereador socialista André Kisuco protocolou indicação levando junto o nome do colega parlamentar Rogério Moura (PSB), solicitando que a Mesa Diretora oportunize a entrega de certificados as alunas atletas da Escola Manoel Lucas Prisco, ao professor de educação física Jackson Cabral, a diretora da instituição Giovana Petzinger, e também ao atleta Juliano Goulart. 

O certificado busca valorizar e reconhecer o esforço dos citados em levar o nome de Pinheiro Machado as competições em nível regional e estadual. 

“Creio que isto é o mínimo a se fazer, pois estas pessoas, atletas, devem ser cada vez mais valorizados, visto os feitos atingidos nas competições. Não tinha visto ainda em Pinheiro Machado uma escola ganhar tantas competições como a escola Manoel Lucas Prisco vem ganhando com esta geração de meninas e também destacar o atleta em ascensão Juliano Goulart que é campeão Brasileiro na modalidade que disputa entre academias no Power lifting”, justificou. O parlamentar agora aguarda posicionamento da Mesa Diretora.

Seleção de Atletas 
Sobre a seleção de atletas realizadas em Pinheiro Machado, a famosa peneira, o parlamentar destacou que os coordenadores da equipe da AEJE, de Candiota ressaltaram o ótimo desempenho das meninas pinheirenses e que das 12 participantes, 8 irão integrar o elenco candiotense na disputa do gauchão feminino de 2016.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!