André Kisuco debate sobre possível não realização do carnaval em 2016

Na sessão ordinária de terça-feira, 14 de outubro, o vereador socialista André Kisuco disse que foi procurado por carnavalescos pinheirenses que comentaram o fato de receber informação que não será realizado Carnaval em Pinheiro Machado no ano de 2016. 

O parlamentar disse que desde o final do carnaval de 2015 cobrava que uma comissão fosse formada, entre representantes do Executivo e representantes dos blocos, para estudar maneiras de arrecadar dinheiro para os mesmos. 

André citou o fato do carnaval de Jaguarão que em 2015 arrecadou cerca de R$ 140 mil apenas com venda de camarotes. 

“Sei que em Pinheiro Machado é outra realidade, mas temos que inovar, e pensar maneiras de arrecadar no carnaval. Em Jaguarão o carnaval era fraco, mas devido a organização, planejamento e divulgação, hoje é um dos mais fortes. As coisas em Pinheiro Machado não vão pra frente, pois só pensam nos custos e não na arrecadação. Se trabalhar da maneira correta, todo dinheiro investido retorna aos cofres municipais. Mas tem que querer Trabalhar. Tenho certeza que os blocos são parceiros, e se algum evento fosse feito em prol dos blocos todos ajudariam. Cito o bloco proibidão que faço parte. Os meninos estão promovendo festas em parceria com os clubes e salões e estão arrecadando recursos. Tenho certeza que o bloco terá dinheiro no próximo carnaval”, destacou Kisuco.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!