André Kisuco comenta sobre perda do eterno prefeito Laudelino Cunha de Moura

Na sessão ordinária de terça-feira, 14 de outubro, o vereador socialista André Kisuco emocionado falou da perda do eterno prefeito Laudelino Cunha de Moura. 

“Desde pequeno fui criado junto com a família dele. Em conversa com os presentes no ato de despedida deste grande homem, percebi quão grande ele era. Pois cada pessoa contava uma história, todas elas ligadas a maneira tranquila e atenciosa do meu padrinho. Ele era diferente. Todos políticos gostavam dele. Ele deixou sua marca em Pinheiro Machado. Digo que minha vida política iniciou acompanhando as atividades dele. Quando estava no aperto, ele sempre tinha coisas boas para me falar. Digo que é difícil se espelhar nele, pois não chego nem em 10% do que ele simboliza para Pinheiro Machado. Ele foi uma pessoa que ajudou muitas famílias e a prefeitura tinha do bom e do melhor. Por isso sempre tentarei fazer como ele, buscando coisas boas para pessoas e fazendo coisas certas” declarou Kisuco. 

Por fim o parlamentar solicitou o envio de ofício de profundos sentimentos a família.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!