Rogério Moura comenta audiência com prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador

Durante seu pronunciamento na sessão ordinária de terça-feira, 29 de setembro, o vereador socialista Rogério Moura comentou sobre a ida na segunda-feira(28) à Candiota, acompanhar cerca de 120 trabalhadores no Sine que estavam em busca de emprego. 

Na ocasião, na companhia do vereador André Kisuco, Rogério participou de audiência com o prefeito de Candiota Luiz Carlos Folador, onde ficou acertado que será disponibilizado transporte para os trabalhadores pinheirenses que conseguissem emprego em Candiota. 

“Na segunda tivemos uma aula de política. Após deixar os cerca de 120 trabalhadores na porta do Sine, fomos encontrar o prefeito Folador. O mesmo foi de uma elegância no atendimento. Sem pressa de anos atender, e saber dos desafios enfrentados pelo município de Pinheiro Machado” explicou Rogério. 

Aproveitando seu espaço Rogério frisou que em dias atuais, muitas pessoas mesmo recebendo um sim, muitas vezes ficam descontentes e que em épocas anteriores era o contrário. “Friso neste espaço duas pessoas. Meu pai, Laudelino Moura e também Carlos Ernesto betiollo. Os dois muitas vezes, mesmo dizendo não as pessoas, mas dando um atendimento especial a elas, eram muito elogiados pela comunidade. Um não deles, parecia um sim. Pois não iludiam as pessoas” destacou. 

 Rogério por fim frisou que a atitude tomada pelo PSB de Pinheiro Machado, em acompanhar os trabalhadores, foi muito boa e resultou no emprego de mais de 50 homens, e que a ação valeu o ano dos parlamentares socialistas. Por isso ao final do pronunciamento solicitou envio de ofício ao Sine de Candiota agradecendo a atenção dada aos pinheirenses na data.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!