André Kisuco comenta sobre corte de luz do Ginásio Municipal e sobre o “município do tinha”

Na sessão ordinária de terça-feira, 14 de outubro, o vereador socialista André Kisuco fazendo uso da palavra lamentou o ocorrido pela parte da tarde, quando ao ir acompanhar os jogos da primavera que estavam ocorrendo nas dependências do Ginásio Municipal, envolvendo alunos da rede escolar pinheirense, recebeu informação que a energia elétrica do local havia sido cortada devido ao não pagamento por parte da prefeitura. 


“Fico muito triste pelo ocorrido, pois os alunos tiveram que jogar no escuro, apenas com o auxílio das luzes de emergência”, frisou. 

Aproveitando o espaço, o vereador lamentou o fato de Pinheiro Machado ser rotulado como “município de Tinha”

“É constrangedora esta situação, mas se pararmos e pensarmos hoje não temos mais confecção de identidades no município, não temos mais confecção de carteiras de trabalho, e por ai vai”, destacou. 

Por fim André Kisuco frisou que hoje a juventude do município não tem o que fazer e que se continuar desta forma o “município vai quebrar”.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!