André Kisuco quer informação sobre Academia ao Ar Livre

Em julho do corrente ano, o Projeto de autoria do Executivo Municipal, que autorizava a contratação de 3 (três) pedreiros (as) e 3 (três) operários (as), em caráter emergencial, com vigência de seis meses, prorrogáveis por igual período, destinando-se a construção da Academia ao Ar Livre (Academia da Saúde), foi aprovado de forma unânime na Câmara de Vereadores. 

No entanto, até o presente momento nenhuma obra teve inicio no local. Assim na sessão de terça (28), o vereador socialista André Kisuco solicitou o envio de oficio ao Secretário Municipal de Saúde, pedindo informações de tamanha demora, por o projeto tratar-se da área de saúde do município. 

A obra da Academia ao Ar Livre, pode ser identificada como de grande importância à comunidade, na medida em que permitirá o uso coletivo, sem quaisquer custos aos munícipes, implicando até mesmo na preservação da saúde e melhoria da qualidade de vida dos mesmos. 

“O investimento em projetos como a Academia da Saúde é fundamental, no sentido de garantir o acesso da população a uma vida saudável, evitando o surgimento de doenças e, assim, reduzindo os gastos com tratamentos médicos. A implantação de uma Academia da Saúde em nosso município vai proporcionar aos pinheirenses o desenvolvimento de atividades como orientação para prática de atividades físicas, promoção de atividades de segurança alimentar e nutricional. Estou preocupado que no forte do verão, esta academia não esteja pronta para a população utilizar. O projeto foi votado em regime de urgência, por se tratar de uma importante obra. O problema é que agora o mesmo está esquecido”, concluiu.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!