André Kisuco fala sobre as demissões de CC's da Prefeitura Municipal

Na sessão de terça (21) o vereador André Kisuco acabou tocando no assunto sobre as demissões de CC’s da Prefeitura Municipal. André disse que ficou triste com a saída de 2 CC’s, estes que recebiam um valor baixo. “Fico triste por estas duas pessoas, pois, sempre cobrei aqui que o prefeito optasse primeiro por reduzir os CC’s que recebem altos salários” disse. 

“Nunca falei do trabalho destas pessoas que foram demitidas. Eu só falei que o momento financeiro do município estava complicado e que estava havendo muita demora para cortar despesas. Falo isto com total firmeza”, exclamou. 

André disse que recebeu uma mensagem pelo celular, a qual perguntava se ele estava feliz agora que havia ocorrido as demissões e achou melhor naquela oportunidade não responder. 

“A minha resposta é que a prefeitura está em atraso com os repasses para a associação de estudantes, há casas que estão alagando por falta de bueiros, há estagiários que não receberam ainda e que tiveram que deixar a prefeitura e procurar outro emprego para pagar seus estudos, há também diárias dos motoristas em atraso” disse Kisuco. 

André disse que exerce sua função não para agradar o prefeito, mas sim a comunidade, a qual o colocou na Câmara de Vereadores. 

“Eu tenho que dar valor as pessoas que me elegeram. E esta é a resposta para a mensagem que recebi. Não dou bola, para estas pessoas que ficaram bravas comigo, pois, eu penso mesmo é nas pessoas que estão enfrentando dificuldades e que esperam que ocorra algo de bom no município. Sou tranquilo, tenho minha posição e vou até o fim” finalizou.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!