André Kisuco pede amparo à família que sofreu com incêndio no final de semana

Na sessão de terça (14) o vereador socialista André Kisuco lamentou a tragédia ocorrida no final de semana, que vitimou o senhor José Alves da Silva, de 77 anos, no bairro Morada do Poente, após ter sua residência tomada pelo fogo. André disse que após ficar sabendo do ocorrido se dirigiu para a localidade para ajudar e dar amparo aos familiares da vitima. 

Kisuco fez questão de lembrar as pessoas que acompanhavam a sessão de que no ano de 2013, o mesmo foi convidado pelo colega vereador Paulinho Alves (PP) para participar de uma comissão que tratou sobre a busca de uma seção de incêndio para Pinheiro Machado. 

Após diversas tratativas da comissão, Kisuco disse que um laudo contestou o pedido e assim, o município de Pinheiro Machado continuou sendo atendido por efetivos dos bombeiros do município de Pelotas, que fica cerca de 1h30min de distancia de Pinheiro Machado. 

Analisando toda falta de amparo a população pinheirense, o vereador André Kisuco sugeriu que seja feita a troca de responsabilidades pelo município de Pinheiro Machado 

“Continuaremos tentando uma seção de bombeiros para Pinheiro Machado, mas, uma medida prática e eficiente para o momento seria transferir esta responsabilidade para o efetivo dos bombeiros de Candiota, que fica cerca de 25 minutos de Pinheiro Machado. A sugestão não é das melhores, mas diminuiria o tempo em 1 hora das ações de combate aos incêndios no município” enfatizou Kisuco. 

André pediu que a Prefeitura Municipal dê atenção a esta família, que tanto necessita de amparo neste momento. 

Por fim, André disse que a família está precisando da ajuda de todos. Disse que a família precisa de doações de roupas, alimentos e móveis. “Toda ajuda é bem vinda. A família perdeu tudo o que tinham” finalizou.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!