André Kisuco bate novamente em demissões na prefeitura em defesa dos estudantes

Não é de agora que os estudantes sofrem com o atraso dos subsídios que a prefeitura municipal deve repassar aos mesmos. Por isso, pensando em achar uma solução e dar as devidas explicações para os estudantes sobre a situação enfrentada hoje, no próximo sábado (11) será realizada na Câmara de Vereadores uma reunião para tratar sobre o tema. 

Durante a sessão desta terça (07) o vereador André Kisuco disse que recebeu a notícia de que o prefeito não se fará presente, alegando que a reunião deveria ser em seu gabinete e não na Câmara. 

“Como que todos estudantes vão ir no gabinete do prefeito?! Na minha opinião a melhor forma de resolver a situação, é dialogando com os estudantes e explicar a situação e não ficar se escondendo” disse André. 

Kisuco disse também que na campanha política pediu votos para o prefeito acreditando que os estudantes seriam tratados com a devida atenção. “Por isso que hoje eu cobro, e vou continuar cobrando. Pois o acerto era que o Executivo iria ajudar com 50% das despesas dos estudantes. Não tenho medo de cara feia, pois me comprometi com os estudantes do município, e vou com eles até o fim do meu mandato” destacou. 

Por fim disse que a comunidade em geral irá agradecer ao Executivo, quando o mesmo demitir pessoas que não necessitam estar na prefeitura municipal, e que com este valor economizado a prefeitura terá como colocar em dia o subsidio dos estudantes.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!