Vereadores buscam agilidade na remoção de caminhão-cegonha abandonado na entrada do município


Próximo ao trevo de acesso ao município de Pinheiro Machado é possível verificar a carcaça de um caminhão-cegonha totalmente queimado. Isso desde o dia 26 de abril, quando o veículo, que carregava dez carros, incendiou após um dos pneus ter estourado. Um prejuízo de mais de R$ 400 mil.

Pensando em dar um fim nesta situação e remover a carcaça do local os vereadores socialistas Rogério Moura e André Kisuco nesta manhã estiveram juntamente com os demais vereadores pinheirenses no posto da Policia Rodoviária Federal de Pinheiro Machado buscando maiores informações a respeito do fato, como também contatos das empresas envolvidas.


Na oportunidade os vereadores enfatizaram que tanto o Poder Legislativo como a população em geral espera uma solução imediata, pois, as partes responsáveis estão brincando de um empurra-empurra com o município. “Estamos unidos em busca da remoção da carcaça da entrada do município. As partes responsáveis por fazer a remoção da carcaça do local terão um prazo de 10 dias para agilizar o serviço, pois se não, nós mesmos iremos bloquear a BR-293 com a própria carcaça, que será colocada no centro da pista interrompendo o tráfego. Primeiramente não queremos isso, mas se não tiver uma solução rápida, nossa atitude será interromper” destacaram.

Ao explicar os fatos que os levaram até está situação de procurar os envolvidos por tamanho desleixo, os vereadores frisaram que diariamente recebem reivindicações pedindo agilidade. Nesta manhã após este encontro os vereadores começaram imediatamente a fazer as ligações para estas empresas ligadas com a vergonhosa situação. “Vamos ver se o Poder Legislativo unido com a força da população não vai dar resultado. De uma maneira ou de outra a carcaça vai sair dali” finalizaram os edis.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!