André Kisuco com gesto simples reativa Campinho da Vila




“Incentivar a prática esportiva e afastar do mundo das drogas”, esta é a proposta do vereador socialista André Kisuco que, desde o inicio de seu mandato busca alternativas de aproximar as crianças e jovens do esporte e afastar do perigo das drogas.

Pensando em distrair os jovens e propiciar a eles momentos de lazer, o vereador vem implantando meios que facilitem o dialogo, buscando a responsabilidade e principalmente a amizade e o companheirismo entre eles.
Conforme o vereador, a educação física através do futebol, paixão nacional, fez com que ele tivesse a brilhante ideia de reativar os campinhos dos bairros que estavam abandonados pelo simples fato de estarem sem as traves.



“Um grupo de meninos foi até meu gabinete e comentaram que os campinhos de futebol estavam abandonados pelo simples fato de não ter traves, e após o relato, resolvi juntamente com os jovens colocar as traves nos mesmos. Para minha surpresa, a noticia que o principal campinho da vila havia recebido trave se espalhou rapidamente, que no mesmo dia, tanto as crianças e os jovens como também os adultos começaram a dividir o espaço com atividades esportivas” destacou o vereador.



Um gesto simples foi o suficiente para alegrar os atletas da localidade, que hoje pela tardinha, praticam diariamente atividade física no local. Agora o vereador busca instalar novas traves em diversos campos desativados do município.


Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!