André Kisuco declara: “Os pais devem se responsabilizar pelos seus filhos”

Em sessão ordinária desta semana, o vereador André Kisuco declarou em seu discurso ser contra a proposta “apresentada” na última semana, da diminuição no horário do tradicional bailinho, realizado no C.S.E Luz e Ordem, aos domingos, e que poderia vir a vedar a presença de menores nas festas, pelo simples fato destes menores não irem a escola no dia seguinte. “Tenho um pensamento diferente, pois acredito que não é o Conselho Tutelar ou mesmo os responsáveis pelas festas que tenham que controlar e vedar o acesso de menores, mas sim os pais dos jovens. Pois são eles que devem controlar e conscientizar seus filhos. Pois de que adianta proibir os jovens de irem ao bailinho, se os mesmos ficam até tarde no computador, ou também ficam na Praça Central até altas horas e depois acabam dormindo em sala de aula ou até mesmo nem indo. Os pais são os que devem se responsabilizar pelos mesmos”.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!