Rogério Moura busca Lei sobre o patrimônio cultural de Pinheiro Machado e segue solicitando Plano Diretor

Em sessão ordinária realizada na terça-feira (02), o vereador socialista Rogério Moura em seu pronunciamento na tribuna saudou a presença do pinheirense Miguel Régio que acompanhava o trabalho parlamentar. 

Aproveitando a presença de Miguel, o vereador comentou sobre a recente polêmica criada a partir da reforma feita em um prédio histórico do município, localizado na área central. Rogério disse que a história de Pinheiro Machado não pode ir para baixo. 

Disse também que conversando sobre o tema com a professora Fátima Porto, recebeu uma informação de que poderia já haver uma Lei Municipal que preserve a história do município. Caso a Lei já exista, o vereador irá analisar o 1ue consta na mesma, e quais ações podem ser tomadas. 

Por fim o vereador comentou que no Plano Diretor pode ser tratado sobre o tema, mas que fica triste que até o momento o mesmo não chegou na Casa Legislativa para apreciação e votação.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!