Vereadores pinheirenses participam de audiência com chefia da Regional da CEEE

Os vereadores pinheirenses Rogério Moura e André Kisuco (ambos do PSB), Jaime Lucas (PMDB) e Renato Rodrigues (PSDB) participaram na tarde de segunda-feira (01) de audiência no município de Bagé/RS, com o Gerente Regional da CEEE Ruimar de Freitas Marques. 

Na oportunidade os parlamentares foram recebidos por Tiago da Rosa Rodrigues, responsável pelo Serviço de Obras da CEEE, que logo de imediato forneceu uma lista com todos os moradores rurais que serão atendidos até o final do mês de julho e disse que no momento, Pinheiro Machado está entre a lista de Prioridades da empresa. 

Os parlamentares receberam a confirmação de que a iluminação Pública é de responsabilidade do executivo local. 

Cabe frisar que o Gerente reconheceu que o produto (energia) é entregue a comunidade de maneira caótica, e que o município de Pinheiro Machado necessita ser melhor atendido, pois a qualquer possibilidade de chuva já corre risco de ficar as escuras. 

Ruimar destacou que a manutenção dos postes e das luminárias é feito por uma empresa tercerizada, e que pode sim acontecer erros por parte dos profissionais. 

Por fim, os parlamentares colocaram que um dos principais problemas que atinge Pinheiro Machado é referente à dificuldade do abastecimento de agua, devido a alguns problemas que também são de responsabilidade da CEEE. 

Para que o serviço seja realizado e venha a solucionar um problema que tem mais de 4 décadas será necessário a união das forças políticas do município em parceria com a Corsan, para reivindicar de forma emergencial à empresa CEEE, para que o projeto saia do papel.

Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!