André Kisuco diz que prisão domiciliar dos envolvidos na Operação Lava Jato é piada

Em sessão ordinária realizada na terça-feira (23), o vereador socialista André Kisuco comentou sobre as prisões dos nove executivos de empreiteiras presos na sétima fase da Operação Lava Jato, deflagrada pela Polícia Federal (PF) em novembro de 2014. 

O vereador em tom de ironia classificou a decisão imposta aos mesmos em deixar o regime fechado para cumprir prisão domiciliar, como uma tremenda piada. 

O vereador justificou dizendo que os mesmos construíram verdadeiras mansões com o dinheiro do povo, foram presos e agora cumprem prisão dentro das mansões. 

“A decisão do STF é um escândalo e uma provocação. Os empresários devem usar tornozeleira após deixar a prisão e cumprirão prisão domiciliar. O crime nesse País compensa! Essa é a mensagem que eles querem passar. Tudo está nos conformes”, desabafou.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!