André Kisuco prestigia Cerimônia em comemoração aos 2 anos da Ordem DeMolay de Pinheiro Machado


No sábado (30), o vereador socialista André Kisuco prestigiou a Cerimônia Especial em menção ao 2º aniversário de fundação e instalação do Capítulo Guardiões da Luz Nº 826 da Ordem DeMolay em Pinheiro Machado. 

O vereador destacou o belíssimo evento promovido e seu contentamento em relação ao papel dos jovens no futuro do País. 

“Sempre que possível me faço presente nestas cerimônias, pois elas são muito bem organizadas e a cada uma que passa ficamos felizes com a beleza a qual os temas são tratados, sempre de maneira esclarecedora”, frisou André. 

O vereador ainda comentou a importância da Ordem Demolay na formação de jovens cidadãos, proporcionando o aprendizado de valores morais, sobretudo, segundo o parlamentar, num momento de crise por que passa o Brasil. 

“A data é também de reflexão para nós, porque nosso país passa por um momento muito conturbado, não só a crise de energia, da Petrobras, do combustível […], mas a pior de todas as crises, que é a crise de caráter, o maior patrimônio do ser humano. Uma sociedade consumista pensa muito mais no ter, do no ser”, disse. 

O edil ainda ressaltou os inúmeros casos de corrupção que vem se repetindo como um filme na imprensa, revelando a corrupção de pessoas até então insuspeitas. 

A Ordem DeMolay é um grupo de jovens com idades entre 12 a 21 anos, patrocinado e apoiado pela Maçonaria desde 1919, que foi criado nos Estados Unidos por um Maçom da cidade de Kansas City chamado Frank Sherman Land. 

A Ordem tem por objetivo criar bons cidadãos, que respeitam as leis, que convivem em harmonia com a sociedade, que auxiliam o próximo em suas necessidades básicas e educacionais e que, por meio do exemplo, sirvam como modelo a ser seguido por todos os jovens.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!