André Kisuco diz que vergonhoso não é pedir ajuda e sim ver uma comunidade clamar por moradias

Em sessão ordinária realizada na terça-feira (23), o vereador socialista André Kisuco relatou que em recente conversa com o prefeito do município de Candiota, Luiz Carlos Folador, questionou se alguma pessoa da atual Gestão Municipal de Pinheiro Machado havia entrado em contato buscando informações, que auxiliem no processo de construção de casas populares em Pinheiro Machado. 

André explicou que o prefeito Folador, junto com sua equipe de governo, vem colocando em ação projetos de construção de moradias no município de Candiota, onde recentemente foram entregues cerca de 200 unidades habitacionais, e já existe outras unidades sendo construídas. 

O vereador disse que Folador informou que não foi procurado e que se assim fosse, ajudaria o município de Pinheiro Machado. 

Cabe frisar que o discurso do vereador André Kisuco, não agradou alguns colegas parlamentares, que acharam na ação de pedir ajuda ao município vizinho sem noção. 

Na sequencia, o vereador André Kisuco em tom de desabafo disse que não é vergonhoso pedir informação ao município de Candiota, e que vergonhoso era ver uma comunidade clamar por moradias, e nunca ver tais. 

“Grandes conquistas acontecem quando deixamos o salto alto de lado, e nos unimos em prol de uma comunidade. Não vejo no ato de pedir informação a um município uma coisa de outro mundo. Pois muitas vezes precisamos deixar o orgulho de lado, e sermos humildes para vencer. Tanto na política como na vida”, destacou André.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!