André Kisuco destacou preocupação com futuro do município e defende uso de estufas nas escolas de educação infantil de Pinheiro Machado

Em sessão ordinária realizada na terça-feira (26), o vereador socialista André Kisuco fazendo uso da tribuna para registros disse que após 2 anos e meio na política, saiu de uma reunião chateado. 

O vereador explicou que retornou para sua casa, após a realização da audiência pública que tratou do cumprimento das metas fiscais de Pinheiro Machado, com um sentimento que misturou frustração e preocupação com o futuro da Gestão Municipal. 

O vereador destacou ainda que no município nada é cortado e que as despesas só aumentam. Ele lembrou o fato de ter pedido a exoneração de alguns CC’s do alto escalão e de pessoas aposentadas que estavam na prefeitura, e que até hoje algumas pessoas o olham de maneira diferente. 

André disse ainda que o Executivo Municipal devia seguir o exemplo do Governo Federal que está cortando gastos, inclusive em áreas como saúde e educação. 

Em tom de indignação disse ter recebido um telefonema de uma mãe que lhe informou que haviam recebido a noticia que as escolas de Educação Infantil do município não poderiam ligar as estufas para os alunos. 

“Este tipo de corte não contribui em nada para a administração local. Ficaram brabos que pedi a exoneração de alguns CC’s, mas antes de vereador, sou um morador. Não quero o mal das pessoas, mas quero um município diferente”, declarou Kisuco.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!