Flores do futuro estão nas sementes de hoje

O fato de eu ser o vereador mais jovem da Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado, com 30 anos, só faz aumentar a minha responsabilidade como parlamentar e como cidadão. Sinto-me na obrigação de corresponder às expectativas dos eleitores, assim como tenho consciência de que o trabalho realizado pelo nosso gabinete, nos próximos quatro anos, será repleto de ensinamentos e de desafios.

O maior deles será o de fazer da política um instrumento de transformação, capaz de interferir positivamente na sociedade. Aproveito para registrar que a conquista da vaga de vereador municipal não foi obra do acaso. Pelo contrário, a eleição foi resultado de muito empenho e dedicação.

Quando nos elegemos, destaquei os compromissos com as questões de interesse da juventude, lembrando que no Brasil existem cerca de 50 milhões de pessoas nesta faixa etária e que aqui no Estado este segmento representa 26,5% da população.

Na Câmara Municipal, estamos dando um passo importante para a criação de um plano de políticas específicas para este setor da sociedade, a partir da implantação do Conselho Municipal da Juventude.
Vamos trabalhar para que este Conselho seja capaz de produzir resultados de fato para os jovens do nosso município. Nosso mandato tem um compromisso com a juventude e com as gerações futuras, o que me faz lembrar de um antigo provérbio chinês: “Todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje”.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!