Rogério Moura aguardará posicionamento do Tribunal de Contas e Ministério Público

Foi realizada na noite de terça-feira, 30 de abril, mais uma Sessão Ordinária no plenário da Câmara Municipal de Pinheiro Machado. 

Na oportunidade o Vereador socialista Rogério Moura, aproveitando seu tempo de registro, acabou relatando que após analisar calmamente os relatórios que estão em suas mãos, referente à média de gastos do veículo da Câmara Municipal, valores de adiantamentos e comprovantes de onde eram empregados tais adiantamentos no exercício do ano de 2012, declarou que não concorda com alguns dados contidos nos mesmos. 

Assim informou que estes, já foram encaminhados para o Tribunal de Contas e também para o Ministério Público. “Os relatórios se encontram com o auditor do Tribunal de Contas e nas mãos do Promotor” frisou Rogério. 

De maneira muito tranquila com relação as suas decisões, como ressaltou, o vereador aguardará a decisão final destas averiguações. “Espero que tudo seja esclarecido. Não carrego mágoas de nada e de ninguém. Apenas estou exercendo o papel de um nobre vereador. Quero que o assunto se encerre da melhor maneira possível,” encerrou.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!