Frente Parlamentar das Comunidades Terapêuticas é pauta de reunião em Pinheiro Machado


Na manhã desta segunda-feira, 20 de maio, o vereador socialista André Kisuco participou de uma reunião com o Prefeito Municipal onde a mesma tratou sobre a Frente Parlamentar das Comunidades Terapêuticas da região. 
Na oportunidade estavam presentes também a presidente do Grupo Amor Exigente local, Everaldina dos Santos, o coordenador geral da Comunidade Terapêutica Renascer, Cristiano Vargas como também assessores do deputado Catarina Paladini. “A Frente Parlamentar criada pelo deputado Catarina está mostrando que as comunidades estão articuladas e que o trabalho que realizamos é sério porque existe uma equipe de profissionais qualificados e comprometidos com a recuperação dos dependentes”, afirmou Vargas. 

 Cabe destacar que esta comitiva busca percorrer o maior número de cidades possível, afinal, infelizmente, o problema da drogadição não é exclusividade de um município. “A primeira coisa que devemos ter consciência é que, antes de qualquer coisa, a drogadição é uma questão de saúde pública e não de outra coisa”, disse Kisuco. Ressaltando que o objetivo da Frente, é conhecer novos modelos e criar condições para construir políticas públicas de combate à drogadição e para estruturas as comunidades. 

Assim aproveitando o encontro, os integrantes da comitiva, convidaram o chefe do Executivo Municipal, José Felipe da Feira para participar no próximo dia 07 de junho, de uma Audiência Pública que tratará sobre as comunidades terapêuticas da região, a realizar-se no município de Bagé, pela parte da manhã.



Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!