André Kisuco busca melhores condições para Skatistas


O vereador André Kisuco tem levado a pauta para a Câmara Municipal, com o intuito de levantar o esporte em Pinheiro Machado, diversas reivindicações feitas pelos esportistas da cidade.

Na semana passada, a pauta da vez foi em prol dos Skatistas que sofrem para encontrar locais apropriados para à pratica do esporte. Assim acabou sugerindo ao Executivo Municipal que seja providenciado uma readequação na pista de skate, situada ao lado do Ginásio Municipal, que por ser construída de forma errada não atrai os jovens para o local.

Apesar de não ser considerado um esporte olímpico, o skate tem um importante papel nas políticas públicas voltadas para a juventude e inclusão social. Atualmente, muitos jovens circulam pelas ruas com skate nas mãos, como também podem ser encontrados na Praça Central praticando.

“Esta sugestão tem o intuito de fazer a inclusão social, tirando crianças carentes das ruas e proporcionar uma perspectiva de uma vida melhor através do esporte”, explicou André.

Além disso, Kisuco tentou mostrar a importância de se investir no esporte e entender que o mesmo é um caminho para que nossos jovens não caiam nas drogas, sejam mais saudáveis e tenham uma formação humana mais orgânica, logo, mais qualidade de vida.

“O skate é um esporte mundialmente conhecido e o Brasil é potência de renome. O esporte de rua ajuda a desenvolver o jovem e o afasta de outros caminhos perigosos encontrados facilmente nas ruas. Revitalizar, reviver, transformar. São estas as ações necessárias para a pista de Skate” destacou Kisuco.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!