André Kisuco pede que Executivo faça adequação no Programa Esporte e Lazer da cidade

O Município de Pinheiro Machado vem sofrendo com a falta de atividades recreativas, acesso a arte, a cultura e ao esporte e lazer, com isso diminui a qualidade de vida dos moradores. 

Partindo deste contexto, sentimos a necessidade de alterar essa realidade através de um projeto que possa inserir pessoas desfavoráveis, ou em situação de vulnerabilidade social, dando acesso às crianças, jovens, adultos e idosos dispor de uma proposta socioeducativa. 

Em sessão ordinária realizada na terça (10) o vereador socialista André Kisuco protocolou sob nº14/2015 indicação encaminhada ao setor responsável por Projetos da Prefeitura Municipal solicitando que seja feita a adequação do projeto que visa implantar em Pinheiro Machado o Programa Esporte e Lazer

O vereador informou que a proposta está em diligência desde o dia 02 de março de 2015. 

O programa é destinado a municípios com até cinquenta mil habitantes, sendo que para o município ser beneficiado com os cerca de 106 mil reais, o Executivo deve reencaminhar a proposta já feita, e fazer as adequações exigidas. 

Este projeto visa atender um público de todas as faixas etárias, que compreende em crianças a partir de 09 anos até idosos a partir de 60 anos e tem por objetivo promover inclusão social de crianças, jovens, adultos e idosos por intermédio da adoção de estilo de vida ativo, procurando dar uma olhar especial na promoção da saúde e qualidade de vida, através do desenvolvimento de atividades intelectuais físicas e recreativas orientadas.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!