André Kisuco e Rogério Moura solicitam Projeto que visa repassar 46,5 mil aos Estudantes de Pinheiro Machado

Na sessão ordinária realizada na terça (10), os vereadores do PSB André Kisuco e Rogério Moura mostraram mais uma vez que estão acompanhando a situação dos estudantes do município. 

Os vereadores destacaram a realização de uma reunião que ocorreu em fevereiro, onde ficou acertada a criação de um Projeto por parte do Executivo Municipal, no qual formalizava a o repasse do valor de R$ 46,500.00 para os estudantes. 

Esta reunião citada ocorreu no Teatro Municipal e contou com a presença de representantes do Executivo Municipal e da SMEC, de alunos e também de vários pais dos mesmos. 

Os vereadores socialistas destacaram ainda que desde 2013, os mesmos vem mantendo contato próximo a Associação dos Estudantes do município e que seus mandatos estão ligados fortemente a educação. 

“O Passe Livre Estudantil é fruto de nosso esforço em parceria da Associação de Estudantes, pois, participamos de todas audiências e mobilizações para conseguir implantar o Projeto em Pinheiro Machado no ano de 2013”, assinalaram. 

Ressalta-se ainda que o valor solicitado pelos vereadores refere-se à ajuda de custos da Associação de Estudantes com o transporte escolar até o meio do corrente ano. Os vereadores do PSB por fim enfatizaram que é necessário investir na área da educação. 

“Os estudantes de hoje são o futuro deste município. Sem formação intelectual, não será possível o desenvolvimento. O jovem não precisa ser partidário, mas deve mostrar seu interesse e lutar por um futuro melhor. É isso que estamos fazendo por eles. A cada dia que passa voltamos mais atenção a esta classe, que há bastante tempo vem sofrendo”, finalizaram.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!