Rogério Moura pede que prefeito decrete situação de emergência em decorrência da estiagem

Em sessão ordinária realizada na terça (24) no plenário Walter Azambuja, o vereador socialista Rogério Moura disse que é necessário fazer uma reunião com os representantes da Defesa Civil e o senhor Prefeito Municipal, para que possam ser analisados os efeitos da estiagem em Pinheiro Machado e se caso for constato perdas, será importante que seja feito um Decreto de Emergência, que poderá futuramente beneficiar os produtores rurais que tiveram prejuízos com a seca. 

Esta indicação deve-se pelo fato de vários agricultores procurarem o vereador para dialogar sobre a crise que vem ocorrendo no setor agrícola, tiveram perdas significativas devido ao prolongamento da estiagem.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!