Beto destaca atuação parlamentar em Pinheiro Machado

O presidente do PSB/RS, Beto Albuquerque, recebeu os vereadores do PSB de Pinheiro Machado, Rogério Moura e André Kisuco. Acompanhado do deputado estadual Catarina Paladini, os socialistas falaram sobre a conjuntura política local e projetaram as eleições municipais de outubro. Os vereadores entregaram um informativo parlamentar, que resume as atividades desenvolvidas pela bancada socialista no município.  

Com mais de 40 projetos apresentados desde o ano de 2013, o foco de atuação dos socialistas tem sido a defesa da educação, dos trabalhadores, da cultura e do esporte. “Para ganhar 2018 é preciso ganhar 2016. O PSB trabalha para ter candidaturas competitivas a prefeito, vice e vereador, em todo o Estado. Em Pinheiro Machado nossa bancada tem atuação de destaque e serve de exemplo para todos os socialistas”, destacou Beto, que também é vice-presidente do PSB Nacional. 

Sobre a conjuntura política local, o PSB de Pinheiro Machado está debatendo a possibilidade de candidatura própria à prefeitura. “A Executiva do PSB/RS vê com bons olhos a alternativa de apresentar o que tem de melhor em sua instância partidária, servindo de opção eleitoral viável e competitiva à população”, disse Catarina.  

O encontro, que ocorreu na última semana, na sede do PSB/RS, em Porto Alegre, também contou com as presenças do Secretário do Desenvolvimento Rural e Cooperativismo (SDR/RS), Tarcisio Minetto, do deputado federal, Heitor Schuch, e do secretário  

Foto: Daniela Miranda
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!