André Kisuco cobra do presidente da Casa Legislativa apresentação de projeto que visa reduzir salário dos vereadores

Na sessão ordinária de terça-feira, 08 de março, o vereador André Kisuco pediu ao Presidente da Casa Legislativa Geovane Teixeira (PSDB) mais uma vez que a proposta apresentada pelo PSB e PP, que visa reduzir os subsídios dos parlamentares do município seja colocada em votação em plenário. 

Os vereadores apresentaram em 2015 a proposta, e a orientação técnica concluiu que o mesmo deveria ser apresentado através da Mesa Diretora. 

“Espero que a Mesa Diretora atenda esta nossa demanda e também demanda da comunidade pinheirense e apresente o projeto. O projeto tem por objetivo principal ajudar o município de Pinheiro Machado. Tais valores, poderão ser direcionados para auxiliar no pagamento do piso dos professores, como custear o transporte dos estudantes do município que necessitam ir à Bagé e a Pelotas buscar formação, como também pode ser revertido para a APAE de nosso município, que passa por dificuldades financeiras. Além desta gama de sugestões de destino dos valores economizados apresentadas, cabe citar também que tais recursos podem ser direcionados ao FAPS – Fundo de Aposentadoria e Pensão”, indicou. 

Por fim o vereador citou o caso que ocorreu na Casa Legislativa de Piratini, onde o projeto foi apresentado e reprovado. “Vivemos numa democracia, e acho que o projeto devia ser apresentado e cada um votasse da forma que pensa. Só acho injusto um trabalhador ganhar em 30 dias muito menos que a classe política. Porque os políticos tem que ganhar mais?! Espero que a proposta seja apresentada”, finalizou.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!