André Kisuco solta o verbo na tribuna da Câmara Municipal

Na sessão ordinária de terça-feira, 15 de março, o vereador socialista André Kisuco soltou o verbo na tribuna da Câmara Municipal. 

Na oportunidade o processo de contas do atual prefeito José Felipe da Feira (PTB), referente ao ano de 2013, foi aprovado por todos e o vereador lembrou da última votação de contas ocorrida na Casa Legislativa, do ex-prefeito José Antônio (PDT), dizendo que os votos que derrubaram o parecer do TCE-RS foram votos políticos, e que visavam uma coligação entre PDT-PSDB-PMDB, confirmada dias atrás nos meios de comunicação. 

“Hoje escutei tanta bobagem na votação de contas do Felipe, e uns dizem que a cidade está quebrando, e muito disto está ocorrendo devido a estes acordos que não beneficiam a comunidade e sim os políticos. As pessoas não são bobas, vamos parar com estas bobagens. Muitos há anos fazem política de forma errada e por isso há anos batem na trave, e não percebem que os erros, são sempre os mesmos. Mandaram um calçamento embora e parece que esquecem disto. Muita coisa foi embora quando cassaram o prefeito Fernandinho (PT). Não tenho medo de falar estas coisas, pois se em outubro não atingir meu objetivo, vou sair de cabeça erguida, pois levo comigo a certeza de fazer política que dê resultados positivos para a comunidade”, desabafou. 

Por fim sugeriu ao presidente Geovane Teixeira (PSDB) que ajude com recursos a Associação de Estudantes do município.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!