Vereadores Rogério Moura e André Kisuco conseguem emenda de R$ 250 mil para Pinheiro Machado

Nesta semana, os vereadores Rogério Moura e André Kisuco receberam confirmação do gabinete do Senador Paulo Paim (PT), da liberação de emenda no valor de R$ 250 mil para Pinheiro Machado. 

O pedido de emenda para Pinheiro Machado foi feito no dia 04 de agosto de 2015, contando com as assinaturas dos vereadores socialistas e do prefeito Felipe da Feira, e encaminhado para o Senador e seus assessores. “Estávamos em Brasília-DF e quando ficamos sabendo que iríamos tomar um café da manhã com o senador, já fomos em seus assessores a fim de aproximar a relação e conseguir contatos para posteriormente fazer o pedido”, contam os vereadores. 

O valor tem vínculo com o ministério da Saúde e agora basta apenas à prefeitura municipal cadastrar o projeto para utilizar o recurso. O encontro com o Senador ocorreu em 2015, e contou com a presença dos vereadores Adroaldo Azambuja e Renato Rodrigues. Porém o pedido da emenda foi formalizado apenas pelos vereadores socialistas através dos senhores Ivan Braz e Manoel Rosa e Silva. 

“Em conversa com o Senador, o que chamou nossa atenção foi à forma em que o mesmo trata da política, onde destacou que não olha para as bandeiras políticas e sim para a comunidade. Mesmo o Paim sendo do Partido dos Trabalhadores, não teve receio de atender um pedido feito por parlamentares do PSB. O dinheiro será muito bem vindo a Pinheiro Machado. Ai está a prova para a comunidade, que o gabinete do PSB desde o início do mandato corre atrás de recursos, mas nem sempre somos atendidos. Nosso encontro com o Senador ocorreu no início de 2015 e só agora em 2016 que tivemos a confirmação. Trabalhamos de maneira unida e isso torna as coisas mais fáceis”, relatam.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!