André Kisuco volta a comentar devolução de calçamento de 4km e comenta sobre área da saúde e educação

Na sessão ordinária de terça-feira, 08 de março, o vereador do PSB André Kisuco voltou a comentar sobre a devolução dos 4km de calçamento que veio para o município e no governo PDT foi mandado embora. 

O parlamentar frisou o fato, por ver, que às vezes há cobranças de alguns referente a melhorias de ruas dos bairros da zona sul e estes esquecem que devido a vaidades políticas os moradores mais necessitados do município, a cada dia de chuva, continuam amassando barro. 

“Tem uns que nem podem tocar em assunto calçamento ou melhorias nas ruas da vila, pois esquecem que no governo PDT, 4km de calçamento foi mandado embora”, desabafou. 

O vereador aproveitou seu tempo e comentou também sobre a área da saúde. André disse saber que há coisas erradas e problemas, mas que a área está muito melhor do que antes. “A saúde tem problemas, e acho que temos que falar as coisas erradas. Mas antes estava muito pior. Tem coisas erradas no governo, mas imaginem como estava a gestão anterior do hospital?! Precisamos de gestão pra frente, que ande. Não adianta pegar não saber o que fazer”, disparou. 

Na sequencia o parlamentar direcionou seu pronunciamento para a área da educação dizendo que antigamente muitos tinham que sair do município para fazer um curso profissionalizante e só quem tinha dinheiro podia arcar com as despesas de alimentação e passagem e que hoje diversos cursos profissionalizantes já foram disponibilizados no município de forma gratuita. “Muitos que fazem estes cursos do Pronatec e de empresas da região, já saem do mesmo empregados. Acho que o governo tem ações boas, mas que muitas vezes não são divulgadas. Por isso destaco que há coisas ruins, mas há também coisas boas", concluiu.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!