PSB realiza ato de filiação com apoiadores da deputada Liziane Bayer

Recentemente o Partido Socialista de Pinheiro Machado promoveu um importante ato de filiação no município. Na ocasião a responsável por abonas as novas filiações foi a Deputada Estadual Liziane Bayer (PSB). O ato de filiação foi prestigiado pela própria deputada, pelo presidente municipal do PSB, Maximiano Pinho, pelo vereador Rogério Moura, além dos dirigentes municipais. 

O presidente municipal do PSB, Maximiano Pinho, destacou que a liberdade, presente na bandeira socialista, é uma das virtudes do PSB. “Temos uma boa convivência interna graças à liberdade de opinião. Embora seja um partido laico, o PSB respeita as diferentes crenças e quem pensa diferente”, ressaltou. 

O vereador Rogério Moura saudou a chegada dos novos filiados e afirmou que o PSB se destaca por estar todos dias trabalhando pela comunidade. “Existe muita rejeição aos políticos e à política em geral, mas com relação ao PSB existe uma grande simpatia. Isso é porque somos um partido sério e estamos diariamente trabalhando em benefício da comunidade”, afirmou.

A deputada Liziane Bayer afirmou que ainda existe muito preconceito tanto na política com relação à religião quanto na religião com relação à política. “Muitos criticam a política, mas ela é uma ferramenta para transformar a sociedade. Acredito que é na soma dos diferentes que se cresce”, disse a parlamentar, que também destacou o comprometimento de seu mandato com a causa das mulheres.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!