André Kisuco desabafa na Tribuna contra perda de Calçamento no Governo José Antônio

Em sessão ordinária realizada na terça-feira, 03 de novembro, após as contas do ex-prefeito José Antônio (PDT) serem aprovadas por 6 votos contra 3 votos, o vereador socialista André Kisuco subiu o tom na tribuna e desabafou sobre a perda por duas vezes de calçamento para os moradores das vilas de Pinheiro Machado. 

“Digo com firmeza que o calçamento foi embora. Pois no primeiro obstáculo desistiram. Vejo que poderiam ter feito outras coisas, como de repente solicitar ao Ministério das Cidades a prorrogação de um ano para iniciar o mesmo, ou também entrar com liminar acusando insuficiência financeira, por Pinheiro Machado estar incluído na lei de fronteiras. Devemos sempre lutar até o fim. Os pobres precisam de calçamento, pois pisam 7 vezes por semana no barro. Muitos estão de cara feia pra mim, mas o que digo é verdade. Tenho que defender as pessoas que realmente me apoiaram e votaram em mim. Como que vou apoiar quem mandou o calçamento embora. Como pessoa o José Antônio é gente boa, mas precisamos de gestores, pois se fosse por ser bom, colocávamos o “padre” que é uma pessoa muito boa como prefeito do município. Muitos comentam que cobro duramente a perda do calçamento, mas como não cobrar. Outrora no governo Betiollo deu empate na câmara de vereadores e o José Antonio decidiu por mandar o calçamento embora. Estou com o Felipe, e sempre cobrei atitudes nas coisas erradas. Na política temos que ter ética. O PSB pensa nas pessoas, e vejo que não podemos desistir no primeiro momento. Vou sempre defender as pessoas da vila, pois sou CC da comunidade. Não aceito conchavos. Se não sair como vereador, arrumo um emprego, corro atrás, para sustentar minhas duas filhas, mas saio com a consciência tranquila", desabafou Kisuco.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!