André Kisuco comemora que pinheirenses estão conseguindo emprego em Candiota

Em sessão ordinária realizada na terça-feira, 17 de novembro, o vereador socialista André Kisuco comemorou a informação recebida que desde segunda-feira (16), muitos pinheirenses começaram a trabalhar em Candiota. 

Cabe frisar que os parlamentares André Kisuco e Rogério Moura tem relação direta com a conquista, pois foi deles a ideia de levar 03 ônibus de trabalhadores pinheirenses ao município de Candiota para buscar emprego através do Sine do município. 

“Muitos já estavam com a carteira assinada há mais de 02 meses, mas não tinham iniciado o serviço. Fico feliz em saber que uma iniciativa do PSB está ajudando estes trabalhadores. Nosso modo de trabalhar é buscar dar oportunidades as pessoas, para que com seus esforços, possam melhorar de vida. No nosso modo de ver, pagar conta de luz e agua, ou dar rancho, faz com que as pessoas fiquem escravas dos políticos. Pensamos que mais importante que isto é conseguir maneiras das pessoas trabalhar e conquistar suas coisas com seu suor diário”, destacou o parlamentar. 

Por fim o vereador comemorou também a informação de que na sexta-feira (20), o município de pinheiro Machado receberá mais um repasse do Governo do Estado, referente ao Passe Livre Estudantil, no valor de R$ 18 Mil reais o que beneficiará os estudantes locais. 

“O PSB sabe a luta diária que estes estudantes pinheirenses enfrentam, e por isso corremos atrás juntamente com vereadores da região, para trazer o Passe Livre Estudantil. Uma conquista nossa, sem vaidades, que está ajudando nossos estudantes. Muitos diziam que era só mídia, mas está ai a prova, que o PSB trabalha muito, e sempre pensando no coletivo maior e de forma unida, pois a união faz a força", concluiu.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!