Rogério Moura e André Kisuco pedem melhorias em estrada que liga ao Gaya Parque

Mais uma temporada de piscinas se inicia no Park Gaya em Pinheiro Machado. O Park fica localizado no Curral das Pedras, a cerca de sete quilômetros do centro de Pinheiro Machado. 

Assim na sessão de terça-feira (24) os vereadores do PSB Rogério Moura e André Kisuco protocolaram indicação solicitando que seja feita melhorias na estrada da China Inocência que dá acesso ao parque e a diversas chácaras localizadas na região. A justificativa busca dar suporte aos visitantes do Gaya. 

“Tal solicitação se faz necessária tendo em vista que a estrada mencionada no verão é bastante movimentada, tanto por moradores locais como por visitantes que buscam no Parque Gaya uma forma de divertimento e lazer”, frisaram. 

O Gaya Park é responsável por alegrar os amantes de aventura. Desde 2013 o local recebe turistas de todo o Rio Grande do Sul em busca de lazer. O parque oferece piscina para adultos e crianças, uma tirolesa com 650 metros de percurso, camping com churrasqueira e rapel com agendamento prévio. Trilhas ecológicas a cavalo ou a pé também integram as atividades disponíveis, além de um tradicional café colonial.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    COMENTE NO BLOG
    COMENTE NO FACEBOOK

1 comentários:

  1. Muito boa essa proposição, pois, realmente o acesso ao Gaya é bem ruim, vamos seguido no verão até ai e há um desgaste muito grande nos veículos devido a má conservação desta estrada. Temos orgulho de ter um parque na nossa região, nada mais justo que os pinheirenses valorizem este espaço destes jovens empresários. Pois turismo é sempre uma forma de crescimento, qtos empregos são gerados neste período, faturamento do comércio, impostos enfim, são muitos os pontos positivos que esta bela estrutura do Gaya, leva a Pinheiro Machado. Os bageenses agradecem aos Vereadores Rogério e André.

    ResponderExcluir

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!