Rogério Moura comenta sobre ações que não foram cumpridas na Vila Umbús

Em sessão ordinária realizada na terça-feira, 25 de agosto, após os relatos feitos pelo morador da Vila Umbús, Dyan Renosto, que levou a tribuna reivindicações daquela comunidade, o vereador Rogério Moura fez questão de esclarecer alguns fatos. 

Rogério disse, sobre a pauta ginásio poliesportivo, que a ideia do Poder Legislativo de Pinheiro Machado não seria extraordinária, pois seria simplesmente murar o local com os recursos restantes do Legislativo no ano de 2014. 

O parlamentar destacou que a ideia proposta pelo vereador peemedebista Jaime Lucas e apoiada pelos parlamentares, vinha a atender uma demanda da comunidade que decidiu, após duas reuniões feitas na Vila Umbús, que era necessário dar prioridade num primeiro momento ao fechamento das laterais da quadra, pois ali muitos idosos e jovens realizavam suas atividades e em segundo plano iniciar o calçamento da vila, mas ambas prioridades não saíram do papel. 

Rogério frisou ainda que na oportunidade em que foi cumprido acordo com a comunidade, onde o Legislativo propôs que os recursos fossem destinados a obra, tanto o prefeito municipal como alguns secretários se faziam presentes. “Fizemos a indicação, mas até hoje o acerto não foi cumprido”, lembrou. 

Aproveitando a ocasião o parlamentar frisou que tenta a bastante tempo a criação de um trevo de acesso a localidade. Ele explicou que o DNIT em uma das respostas dadas, disse que um levantamento foi feito e que devido ao pouco trafego de veículos, o idela seria fazer uma rótula. 

“Não fiquei contente com o levantamento, pois tenho certeza que tal foi feito nos dias de manifestações dos caminhoneiros, onde o trafego foi reduzido, portanto não sendo um levantamento da realidade. O mais prudente a ser feito, conforme sugestão dos vereadores tucanos Geovane Teixeira e Renato Rodrigues seria a colocação de pardais. Acho que devemos voltar a bater nestas teclas. Sabemos dos anseios verdadeiros da comunidade da Vila Umbús” disse Rogério.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!