André Kisuco preocupado com situação do CCTG Lila Alves

Após a tragédia da boate Kiss, em Santa Maria, no final de janeiro deste ano, o Brasil foi invadido por uma onda de fiscalização aos locais de aglomeração de público.
Em Pinheiro Machado, os três clubes sociais da cidade - Luz e Ordem, Comercial e Filhos da Lua, como também o CCTG Lila Alves foram interditados. Na cidade, estes locais são os principais responsáveis pela diversão noturna e tradicionalista dos pinheirenses.

Recentemente, dois locais de eventos, a Marahas e o Filhos da Lua foram reabertos, obtendo alvará de funcionamento por parte da Prefeitura, depois de vistoria do Corpo de Bombeiros. Com a realização de diversas obras, as diretorias dos clubes investiram pesado para obter a licença dos Bombeiros de Pelotas, que são os responsáveis pelas vistorias.

No entanto até o momento o CCTG Lila Alves não recebeu esta vistoria. Assim, em Sessão Ordinária o vereador socialista solicitou aos seus colegas vereadores que os mesmos se unam em prol do CCTG.

“Precisamos estar unidos em prol do CCTG, visando à vistoria dos bombeiros, para que o local venha a ser liberado. Pois me preocupa a ideia do local não receber os festejos da semana farroupilha deste ano. Lembro também que com as portas fechadas fica difícil de manter o pagamento dos funcionários que lá trabalham” disse André.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!