André Kisuco busca SENAI para Pinheiro Machado

O vereador socialista André Kisuco vem ao longo destes 6 meses revolucionando a maneira de se fazer política. 

Buscando novas oportunidades para os pinheirenses, e acreditando que uma das formas mais acessíveis ao aprendizado e ao ingresso no mercado de trabalho, André Kisuco protocolou mais uma proposição voltada para os estudos dos jovens.

Assim  na noite de ontem, na Câmara de Vereadores, encaminhou reivindicação ao Executivo Municipal, para que o mesmo firme a parceria com o SENAI, e que se possível seja viabilizado uma área para implantação da unidade no município. 

“Devido a meu trabalho estar voltado para o futuro de Pinheiro Machado, quero tornar esta cidade cada vez melhor, por isso, com toda certeza meus olhos têm se voltado para nossos jovens. Além do que devemos aproveitar essa oportunidade de crescimento que nossa cidade está tendo neste momento. Será muito importante que o SENAI venha para Pinheiro Machado” disse o vereador. 

O SENAI é uma entidade de direito privado, que tem como objetivo promover o desenvolvimento e o aprimoramento da indústria nacional. Atua na capacitação de profissionais e no aperfeiçoamento dos produtos e processos das indústrias, por meio de cursos e serviços técnicos e tecnológicos. Cabe destacar que o SENAI tem a missão de promover a educação profissional e tecnológica, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, e contribuir para elevar a competitividade da Indústria Brasileira.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!