Rogério Moura e André Kisuco estão empenhados na busca de uma Corporação de Bombeiros para Pinheiro Machado

Em Candiota-RS, os vereadores Paulinho Alves e Rogério Moura, buscando informações e subsídios sobre o Grupo de Combate a Incêndio de Candiota, sendo "muito bem recebidos" pelo Soldado Ênio Fábio Dutra Gonçalves.

A Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado realizou na noite da última terça, 28, uma Audiência Pública, a fim de buscar um Pelotão do Corpo de Bombeiros para o município. A reunião proposta pela Comissão encarregada de buscar a unidade de combate a incêndio, contou com a presença de várias autoridades e pessoas da comunidade em grande número. Esta comissão trabalha com três frentes sendo: a criação de uma Sessão de Combate a Incêndio no município; doação de um Caminhão de Combate a Incêndio pela empresa Fíbria e, a criação de uma Equipe Básica de funcionários da prefeitura, treinados para com um dos caminhões da Fibria realizar o combate de sinistros que, por ventura aconteçam enquanto o município não tenha uma unidade do Corpo de Bombeiros. 

O vereador socialista Rogério Moura, relator da Comissão, disse que as Audiências Públicas, dão o respaldo necessário para que a Casa possa reivindicar junto às autoridades uma Unidade do Corpo de Bombeiros para o município. 

Já André Kisuco falou da sua preocupação sobre a falta de liberação de alvará do Corpo de Bombeiros para o comércio local. O representante da Fíbria. Luiz Renato, explicou que o caminhão que a empresa possui é para combate a incêndio florestal, mas que esta a disposição da comunidade bastando procurá-lo para a sua liberação. 

A audiência terminou de forma proveitosa, agora a Comissão da Câmara já esta formatando uma agenda para buscar um grupamento do Corpo de Bombeiros para o município. 

Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!