André Kisuco busca solução para Pista de Skate Municipal


No inicio da tarde desta segunda-feira, 10 de junho, um grupo de jovens skatistas pinheirenses se reuniu com o vereador socialista André Kisuco, na Sala de Reuniões da Casa. O motivo do encontro foi reivindicar melhorias, através de reformas e adequações na pista de skate localizada no módulo municipal, ao lado do Ginásio. Como também sugeriram a construção de uma nova pista, esta localizada nas proximidades da praça esporte, antiga praça dos bichos. 

O esporte radical praticado sobre uma prancha dotada de quatro pequenas rodas que deslizam sobre o solo e alguns obstáculos possui diversos adeptos na cidade e, segundo o vereador, merece atenção especial. Após uma conversa entre o vereador e os skatistas, ficou decidido agendar uma reunião com o secretário municipal de obras, e com o prefeito municipal, para analisar a viabilização da reivindicação feita pelos garotos do skate. 

“Além de o skate ser um esporte e garantir saúde e qualidade de vida a quem pratica, ele é uma forma de lazer e diversão para diversos jovens que se reúnem para a prática esportiva e, portanto, é uma forma de socialização. Queremos que sejam feitas algumas adequações na pista atual ou que seja construída uma nova pista em outro local, para que os meninos possam praticar esse esporte com segurança e tranquilidade”, disse Kisuco. 

Os jovens agora tentam arrecadar o maior numero de assinaturas, para o abaixo assinado, reivindicando o pedido e encaminharão ao prefeito municipal.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!