Rogério Moura cobra cumprimento de Regimento Interno, agradece jornais e pede envio de funcionários para a Vila Umbús

Em sessão ordinária realizada na terça-feira (08) o vereador Rogério Moura iniciou suas colocações sugerindo ao Presidente da Casa Legislativa a compra de dispositivo que controle o tempo de 12 minutos para registros e proposições de cada vereador, pois em alguns casos, o tempo estava sendo ultrapassado e assim não cumprindo o que consta no Regimento Interno da Casa. 

Aproveitando a presença do senhor Paulo César Fagundes, funcionário público e atual patrão do CCTG Lila Alves disse que ficou muito aliviado ao receber informação que a atual diretoria da entidade permanecerá à frente da mesma por mais um mandato. 

Agradeceu aos jornais que circulam no município, Folha da Cidade, Tribuna do Pampa e Jornal Tradição, por darem destaque à matéria proposta pela bancada do PSB que visa reduzir os subsídios dos vereadores de Pinheiro Machado. 

Na sequencia declarou que é de extrema importância que o Executivo Municipal mande uma equipe de funcionários para a Vila Umbús, para efetuar uma série de serviços que os moradores cobram.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!