André Kisuco dá paulada – “Comunidade está cansada de blá, blá, blá! De mentira nas esquinas e de entrega de ranchos!”

Em sessão realizada na terça-feira, 15 de dezembro, o vereador socialista André Kisuco aproveitando que o plenário da Câmara Municipal estava lotado acabou subindo o tom e desabafou sobre a política errada que vem de anos, e que acabou colaborando para deixar o município de Pinheiro Machado da maneira que está. 

“O povo está cansado de blá, blá, blá! Pois é muita conversa e nosso município não melhora. Vejamos, em outubro de 2011 o prefeito Luiz Fernando (PT) foi cassado nesta Casa, e hoje, os mesmos que cassaram, votaram a favor das contas do mesmo. Será que na época ele foi cassado de maneira política, por que estava com um projeto de calçamento quase saindo papel? Quem sofre hoje com as atitudes tomadas no passado, são os mais carentes, que pisam em barro todo dia que chove. Sei que muitos ficam brabos quando falo em coisas não muito debatidas, mas como sempre digo, se sair da política, vou sair com a cabeça erguida, por falar o que penso”, pontuou o vereador. 

Na sequencia o parlamentar foi mais forte em seu pronunciamento. “Tem pessoas que se prestam a ir às esquinas plantar coisinhas, e muitas delas de forma mentirosa. Quem me conhece sabe que me elegi sem dinheiro. Não foi dando ranchos. Até o dia que tiver como vereador estarei do lado das pessoas mais humildes. Não podemos deixar de falar a verdade por medo. As pessoas não são burras, e elas sabem que estes que há anos só criticam, são os mesmos que querem sempre estar por cima, são os mesmos que sempre querem cassar prefeitos, e na real, não fazem nada de bom para as pessoas”, finalizou Kisuco.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!