Rogério Moura comenta sobre Operação Lava Jato e sobre PL que visa reduzir salário dos parlamentares

O vereador Rogério Gomes de Moura, após saudar os presentes na sessão do dia 01 de dezembro, registrou sua participação em uma reunião regional do PSB (Partido Socialista Brasileiro), onde foi informado pelo Deputado Federal José Luiz Stédile que se a Operação Lava a Jato continuar 70% (setenta) dos Ministros caem, 60% (sessenta) dos Senadores perdem o mandato parlamentar e 60%(sessenta) dos Deputados Federais perdem o mandato popular por algum envolvimento na referida operação, portanto é muito grave a situação político econômica que está passando o nosso País neste momento.

Na sequência explicou que a intenção de entrar com Projeto de Lei nº 54 foi baseada em um debate interno do seu partido o PSB (Partido Socialista Brasileiro) e também pela forte pressão popular nacional para que seja diminuído o valor dos subsídios recebidos na atualidade pelos vereadores.

"Estou com minha consciência tranquila em relação à atitude tomada em relação ao assunto. Sou favorável a uma ampla reformulação dos valores recebidos de subsídios por todos os agentes políticos, desde que seja começado de cima para baixo, pois é nos altos escalões da política brasileira que se encontram os valores maiores de subsídios recebidos, sem contar com as demais vantagens acessórias. Baseado na realidade e na minha consciência não poderia deixar de fazer a minha parte em relação ao valor dos subsídios dos agentes políticos, portanto tomei a iniciativa junto com o vereador Luiz André Valente Gregório de colocar para o debate e deliberação o Projeto de Lei nº 54", explicou.

Por fim o parlamentar fez questão ainda de  dizer que a abrangência do Projeto de Lei nº 54 pode ser estendida se assim entender os demais vereadores na tramitação e no debate das Comissões da Casa Legislativa.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!