Rogério Moura faz relato de viagem a Brasília/DF e deixa comunidade bem informada

Em sessão ordinária realizada na terça-feira (12) o vereador socialista Rogério Moura fez um breve relato da recente viagem a Brasília/DF, a qual serviu para entregar reivindicações da comunidade aos deputados federais e também nos ministérios. 

Rogério disse que ao chegar à Capital gaúcha, na segunda-feira (04), a comitiva pinheirense foi recebida pelo deputado Afonso Motta que prontamente colocou sua assessoria a disposição. 

Na terça (05) em Brasília/DF, foram à 12 deputados federais que obtiveram votos nas ultimas eleições em Pinheiro Machado, para entregar os pleitos. 

Foram eles: Pompeo de Mattos, Afonso Motta e Giovani Cherinni (PDT); Heitor Shull e José Stedille (PSB); Alceu Moreira e Fogaça (PMDB); Marcon e Marroni (PT); Nelson Marquezan (PSDB); Afonso Hamm (PP); e Danrley (PSD). Tais deputados citados acima receberam 4.771 votos em Pinheiro Machado no ano de 2014. 

Rogério salientou que agora as lideranças políticas de Pinheiro Machado, devem cobrar de seus deputados que tais reivindicações sejam atendidas, assim sendo, que estes pedidos se transformem em realidade. 

Rogério comentou também sobre a oportunidade que tiveram de tomar um café da manhã, com o Senador Paulo Paim (PT), onde o mesmo parabenizou a comitiva pinheirense pela maneira democrática de buscar recursos, pois foram a todos gabinetes pensando sempre no bem do município e não no bem de partido A, B ou C.
Share on Google Plus

Assessoria do Redação PMWEB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são, sem sombra de dúvidas, uma das formas de maior interação, não só entre o autor e seus leitores, mas entre os próprios leitores. Assim cada um pode colocar sua opinião.

Mas para que isso funcione bem solicitamos que antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo a ver com o assunto em questão.

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

Agradecemos desde já sua compreensão!